Corretor de plantão 47 98822-8417 (whatsapp) Central de vendas 47 32482659

Nossas Notícias

Balneário Camboriu e suas lindas praias

Balneário Camboriu e suas lindas praias

Balneário Camboriu e suas Belas Praias.

Certamente você já ouviu falar nas melhores praias de Balneário Camboriú. A cidade de pouco mais de 100 mil habitantes é uma das mais badaladas do litoral catarinense por oferecer a combinação de vida noturna agitada com belas águas e areia clarinha para relaxar durante o dia, sendo que o destino costuma atrair famosos do Brasil inteiro durante a alta temporada.

Com tanta demanda de visitantes, e sempre aumentando, a estrutura para receber mais e mais gente foi ficando cada vez melhor. Hoje, Balneário Camboriú possui mais de 100 hotéis, muitos deles de altíssimo nível, além de restaurantes variados, barzinhos descolados, vários lugares para petiscar e tudo mais que é preciso para curtir as férias sem preocupações e com total conforto.

Embora os muitos bares, festas e boates atraiam pessoas de todos os cantos, são mesmo as praias que garantem o grande destaque nacional da cidade quando se trata de turismo. E, justamente pensando nisso, a Prefeitura criou uma estrada ligando a Praia Central até a Praia das Laranjeiras e outras mais ao sul, saindo do centro comercial. É a chamada Rodovia Interpraias.

Localizada 11 km ao sul do centro de Balneário, a Praia do Estaleirinho pode ser considerada uma das mais tranquilas da região. Longe da badalação da parte comercial da cidade, ela se destaca pelo belo mar cristalino e pela natureza preservada ao redor. Embora seja mais isolada do que as outras mais próximas da parte central, no verão costuma encher por conta dos beach clubs ali presentes, que oferecem festas sem fim para quem procura agito – principalmente a partir do fim de tarde, então pode ser melhor curti-la na manhã se quer fugir disso.

Com restaurantes e quiosques na orla, é possível ainda apenas parar e apreciar a ótima culinária de frutos do mar de Santa Catarina enquanto curte a paisagem. O cenário é completado pelas duas formações rochosas, uma em cada canto da praia. Com boas ondas, Estaleirinho também é bastante procurada por surfistas. Existem pousadas próximas para quem prefere se hospedar por lá.